Local

Oficina de Férias:

Yoga e Cerâmica

Inscrições e Vagas

As inscrições permanecerão abertas até o dia do evento, ou até que se esgotem as vagas (o que ocorrer primeiro).
O número de vagas é decorrência da limitação do espaço do LOCAL e da necessidade de termos como acompanhar os alunos na oficina. 
Vamos lembrá-los das datas por email!
Valor: R$450

*O pagamento será realizado através do PagSeguro (cartão de crédito ou boleto).

A oficina de férias é para todos (a partir de 8 anos) que desejem ocupar suas manhãs na segunda quinzena de julho, impulsionando sua criatividade, cuidando do corpo e da mente.

 

O yoga e a cerâmica, ciência que virou arte e arte que virou ciência. Duas ferramentas que possibilitam a sinergia entre o corpo e a mente.

Sua experiência com a prática teve início há 15 anos, quando iniciou com a professora Yeda de Hatha Yoga, nesse momento, sem muitas pretensões. Em 2009, conheçou o Ashtanga Yoga e passou a viver o Yoga a partir daí. Nesse mesmo ano, conheçou o principal mentor nessa caminhada no Ashtanga: Matthew Vollmer.

 

Em 2011, recebou a certificação em Yoga Vedanta Forest Academy - The International Sivananda Yoga Vedanta Center. Na Índia, estudou no Ashtanga Yoga Research Institute em Mysore, berço do Ashtanga, praticando com Sharath R. Jois, neto de Pattabhi Jois, patrono da linhagem.

 

Atualmente atua como professora de Ashtanga Yoga em Recife, em 3 espaços: Garuda (em Boa Viagem), Espaço Essência (em Santo Amaro) e no Atelier das Artes (em Casa Forte) e é fundadora da Bodhana Yoga, empresa que organiza eventos relacionados a Yoga, Ayurveda e todas as atividades relacionadas que possam servir em benefício dos seus alunos. Busca trazer os melhores professores do Brasil em suas áreas para eventos que possam enriquecer a experiência no Yoga e a saúde física e emocional.

Daniela Meira

Ceramista há 40 anos. Seu primeiro contato foi na adolescência quando começou a trabalhar como vendedora em uma galeria de cerâmica de um familiar.

Por curiosidade e observação, teve seu primeiro contato com o barro, passou a produzir suas primeiras peças e seu encanto foi imediato. Quando se deu conta, estava facilitando a ferramenta para outras pessoas.

Em 1999, chega a Casa Forte e funda o Atelier Arte da Terra, um espaço coletivo em que reúne artistas, artistas plástico, musicistas, yoga e bem-estar. No atelier acontece periodicamente exposições, aulas regulares de yoga, artes plásticas e uma escola de música.

Márcia Terra

Ressoar-harmonia pela vibração, é professor de yoga para crianças e adolescentes nas escolas Apoio e Murakami. Desenvolve um trabalho de meditação com congos e taças tibetanas. Fez formação em Yoga Integral e massagem de som pelo método Petter Hess.

Eduardo Gomes

Programação

 

17 a 28 de julho

Seg a Sex - 9h às 12h

Atelier Arte da Terra
Av. 17 de agosto, 2527 - Casa Forte
Recife/PE